Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 20 de junho de 2013

IASES abre Processo Seletivo

O Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (IASES) divulgou nesta quarta-feira (19/06) o edital para seleção temporária, para cadastro de reserva, de agente socioeducativo retificado do processo seletivo simplificado que prevê a contratação imediata de um agente e formação de cadastro de reserva para atendimento às unidades localizadas na Regional Sul, em Cachoeiro de Itapemirim.

A remuneração para o cargo é de R$ 1.917,07 para uma escala de trabalho de 12h x 36h. As inscrições serão abertas nesta quinta-feira (20/06) e seguem até a próxima sexta-feira (28/06).

O processo seletivo será constituído de três etapas, de caráter eliminatório e classificatório, que são: Habilitação, Avaliação e Classificação dos Títulos e Entrevista/Investigação Social.

A relação dos candidatos inscritos, os habilitados para a etapa de entrevista e o resultado provisório, será divulgada por meio de publicação no Diário Oficial do Estado e no site oficial do IASES - www.iases.es.gov.br.

Para participar do processo, o candidato deve ter 18 anos ou mais; possuir ensino médio completo; e atestar bons antecedentes.

A documentação e o requerimento de inscrição deverão ser remetidos, via correios e através de AR, para o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo – IASES (A/C Gerência de Recursos Humanos – GRH/IASES) – Cargo de Agente Socioeducativo – Regional Norte/ES, situado à Rua General Osório, nº 83, Edifício Portugal, 14º andar / sala 1409, Centro – Vitória/ES, CEP: 29.010-911, em envelope lacrado.



Fonte: Governo do ES, em 20/06/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.