Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 17 de maio de 2013

FireMe! Lista dos piores empregados

Site indexa tweets de profissionais que falam mal do chefe e da empresa

No site, além da lista completa, há também seções específicas como um “ranking” dos “piores empregados”, com as declarações de ódio mais explícitas e pesadas dos trabalhadores sobre os chefes

 
Se você é dos que costuma desabafar no Twitter, pense duas vezes, a partir de agora, antes de falar mal do chefe ou da empresa em que trabalha. Um site chamado FireMe reúne diariamente tweets que contêm palavras chave como “odeio”, “fdp” e, claro, “chefe”.

No site, além da lista completa, há também seções específicas como um “ranking” dos “piores empregados”, com as declarações de ódio mais explícitas e pesadas dos trabalhadores sobre os chefes.

E, para quem já falou mal do chefe alguma vez no Twitter, o site dá uma forcinha, disponibilizando uma seção em que é possível verificar sua conta e identificar possíveis tweets comprometedores.

Fonte: Redação, www.administradores.com, 16 de maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.