Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias

17/05/2013

Técnico de nutrição, auxiliar de serviços gerais, cozinheiro, comprador, faturista, coordenador fiscal e operador de empilhadeira. Os interessados podem enviar o currículo por e-mail para serra@nacionalrh.com.br - Telefone: 3338-1624.

100 vagas para estoquista. Também há oportunidade para analista fiscal, assistente de relacionamento, auxiliar de serviços gerais, fiscal de patrimônio, jardineiro, e polidor. Interessados podem cadastrar o currículo no site www.cacrh.com.br.

Oportunidade de emprego no Shopping Norte-Sul, em Jardim Camburi. São vagas para profissionais de apoio, vendedor, caixa, estoquista em lojas como Hering, Blink, Lógos, Metal Nobre, Magia do Mar. Capriche nos currículos e entregue diretamente na loja onde deseja trabalhar.
Vagas para professores de educação física, estagiários, recepcionistas e funcionários da manutenção, na academia que está sendo construída. O stand para entrega do currículo fica no primeiro piso do shopping.

Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.