Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

10 últimas postagens de emprego: Tribuna Notícias




07/01/2013
Técnico de enfermagem, faturista, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de farmácia e auxiliar de cozinha. São mais de 80 vagas. Cadastro pelo site www.hospitalmeridional.com.br.

Oportunidade de emprego em farmácia. São cinco vagas no setor de vendas de perfumaria e também para auxiliar de estacionamento. Leve o seu currículo nas farmácias Santa Lúcia, ou mande o documento para curriculo@farmaciasantalucia.com.br.

Engenheiro, auxiliar de obras e pedreiro. Os interessados devem mandar o currículo para gestaodepessoas@estruturalconstrutora.com.br.



04/01/2013
Vendedora, auxiliar administrativo, assistente de faturamento, almoxarife, ajudante de caminhão e de produção. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

Vendedor técnico, estoquista, motorista e vendedores internos e externos. São mais de 30 oportunidades. Cadastro pelo site www.cacrh.com.br.

Executivo de vendas e analista contábil. Cadastro pelo site www.gelre.com.br.

03/01/2013
São 100 vagas para atendente de call center. Ficou interessado? Então ligue 2121-4605.

Ajudante de cozinha e operador de telemarketing. Os profissionais vão trabalhar à noite. Os interessados devem levar o currículo na Disk Pizza Paulista, na Orla de Camburi, em Vitória. Fica perto da Caixa Econômica Federal.

Auxiliar de produção, estagiário de publicidade e propaganda e auxiliar de almoxarifado. Mande o seu currículo para curriculo@pimpolho.com.br.

31/12/2012
Chances em hospital. São mais de 70 vagas para auxiliar de farmácia, técnico de enfermagem, auxiliar de serviços gerais e analista de qualidade. Mande o seu currículo para curriculo@hospitalmeridional.com.br.

Mais de 70 chances na construção civil. Há oportunidades para oficial pleno, azulejista, pedreiro, auxiliar de obras, carpinteiro e ajudante prático. Mande o seu currículo para epurarh@construtoraepura.com.

São mais de 50 chances para analista de comunicação, assistente de importação, conferente, vendedor e técnico de enfermagem do trabalho. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

28/12/2012
Telefonista, técnico de enfermagem, faturista, auxiliar de serviços gerais, atendente, auxiliar de farmácia e analista de qualidade. Mande o seu currículo para curriculo@hospitalmeridional.com.br.

Auxiliar de farmácia, copeira, enfermeiro de UTI, oficial polivalente e auxiliar de cozinha. Mande o seu currículo para recrutamentoselecao@vah.com.br.

Emprego em bares e restaurantes do estado. São mais de mil vagas para garçom, cozinheiro, auxiliar de cozinha, caixa, gerente, auxiliar de serviços gerais e chefe de cozinha. Cadastro no site www.sindbares.com.br.

27/12/2012
Cozinheiro, atendente, auxiliar de serviços gerais, líder de equipe, auxiliar de cozinha, sushiman e subgerente. Mande o seu currículo para grupoyanping@gmail.com.

Ajudante de padeiro, repositor de frios, açougueiro e portadores de necessidades especiais. Ligue 2125-4300.

São 120 oportunidades para assistente administrativo, secretária e coordenador de políticas de cobrança e crédito. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

26/12/2012
Contratação imediata. O Sam's Club e o Wal Mart selecionam operador de caixa. São 15 vagas. Ficou interessado? Então ligue 2125-6233.

Gerente, auxiliar administrativo, representante comercial, assistente de qualidade, analista financeiro, técnico de enfermagem do trabalho e vendedor. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

Torneiro mecânico, fresador e auxiliar de programação. Mande o seu currículo para enikelly@usipresti.com.br.

25/12/2012
Gerente administrativo, servente, vendedor, gerente de área e atendimento, auxiliar de serviços gerais e assistente comercial. Cadastro pelo site www.centerrh.com.br.


Gerente geral, auxiliar administrativo, representante comercial, assistente de qualidade, analista financeiro, técnico em enfermagem do trabalho e vendedor. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

24/12/2012
Auxiliar de mecânico de automóveis, secretária, técnico contábil, vendedor externo e encarregado de produção. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

Auxiliar administrativo, engenheiro de assistência técnica, encarregado de produção, técnico contábil, vendedor externo, secretária, gerente geral e técnico de segurança do trabalho. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

21/12/2012
O Sam's Club e Wal Mart selecionam com urgência operador de caixa. São 15 vagas, a contratação é imediata. Ligue 2125-6233.

Caixa, vendedor, entregador e atendente. Mande o seu currículo para
curriculo@farmaciasantalucia.com.br.

Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.