Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Semana começa com mais de mil oportunidades de trabalho no ES

São 135 oportunidades para trabalhador rural em Linhares.
Guarapari oferece 282 empregos com carteira assinada.


Pessoas em busca de vagas no CPAT, o balcão de emprego da prefeitura de Campinas (Foto: Reprodução / EPTV)
Pessoas buscam trabalho com carteira assinada,
no Espírito Santo (Foto: Reprodução / EPTV)

A semana começa com 1.196 vagas de emprego no ES. Para quem procura oportunidade de trabalho com carteira assinada, as Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam nesta segunda-feira (07/01) as oportunidades em todo o estado.

As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do SINE.

O destaque da semana é o município de Linhares, que oferta 283 vagas. São 135 oportunidades para trabalhador rural e 60 para auxiliar de linha de produção. Também tem vagas para ajudante de cozinha, emprego doméstico, pedreiro, vendedor e mecânico.

No litoral, a chegada do verão abre muitas oportunidades de emprego. Guarapari oferta 282 chances, sendo 108 para construção civil, 26 para garçom ou garçonete e 19 para ajudante de cozinha. Além de vagas para manicure, salgadeira, vendedor, recepcionista, cabeleireiro e cozinheiro. Anchieta oferta 137 vagas, 100 delas são para auxiliar de serviços gerais e 25 para mecânico de manutenção ou montador.

Na Grande Vitória, Cariacica oferece 191 vagas, com 155 chances para ajudante de carga e descarga. As demais vagas são para vendedores, embalador e auxiliar de linha de produção. Cachoeiro de Itapemirim oferta 30 chances, com vagas para costureira de máquinas industriais e montador.

Em diversas áreas há também vagas para pessoas com necessidades especiais - PNE, que para garantir uma vaga, devem procurar a agência do Sine em seu município.

Fonte G1 ES, em 07/01/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.