Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Prefeitura de Atílio Vivacqua abre vagas na área de saúde

A Prefeitura Municipal de Atílio Vivacqua está com as inscrições abertas para o concurso público que visa o provimento de oportunidades na área de saúde. 

As vagas são para agente de endemias, auxiliar de enfermagem, auxiliar técnico, médico ortopedista, médico psiquiatra, médico ginecologista, médico clínico geral, médico plantonista, técnico de enfermagem, fisioterapeuta, enfermeiro e psicólogo.

As inscrições seguem abertas até o dia 18 de dezembro, e podem ser realizadas, das 9 às 15 horas, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Praça José Valentim Lopes, número 02, Centro, Atílio Vivacqua- ES. No ato, os candidatos devem apresentar os documentos exigidos encontrados no edital.

Como requisito, os interessados devem possuir nacionalidade brasileira, idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais, civis e militares (esta somente para homens). A seleção será feita mediante uma avaliação de títulos.

Mais informações no endereço eletrônico www.pmav.es.gov.br.

Confira o Edital


Fonte: Governo do ES, em 16/12/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.