Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Prefeitura Municipal da Serra abre 92 vagas para salva-vidas


Nesta segunda-feira (11/11), a Prefeitura Municipal da Serra abrirá as inscrições para 92 vagas para o cargo de salva-vidas. 

Os interessados deverão se cadastrar até o dia 14 de novembro, das 8 às 16 horas, na Secretaria de Defesa Social (SEDES), localizada na Av. Talma Rodrigues Ribeiro, número 5.416, Portal de Jacaraípe, Serra - ES.

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e ter o ensino médio completo. O salário é de R$ 778,00 além de auxílio alimentação de R$ 250,00. O concurso será constituído por duas fases: a primeira é a avaliação das inscrições e teste de aptidão física, e a outra etapa será o curso de formação profissional em socorro aquático.

Os selecionados ao cargo terão como função esclarecer aos banhistas sobre os locais adequados para banho, prestar informações gerais a turistas, vigilância e salvamento na orla marítima, patrulhamento marítimo com embarcação, fazer o patrulhamento da orla e fazer a distribuição de material nos postos de trabalho.

Confira o Edital 

Fonte: Governo do ES, em 08/11/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.