Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Praia da Costa recebe a 5ª etapa do Circuito Municipal de Praia no fim de semana



Os jogos de vôlei, futevôlei, beach tennis e frescobol acontecem no sábado e domingo

A Secretaria de Esportes e Lazer realiza neste fim de semana a 5ª etapa do Circuito Municipal de Praia, evento consolidado nas areias da Praia da Costa. As competições acontecem no sábado (09/11) e domingo (10/11) com as modalidades de vôlei, futevôlei, beach tennis e frescobol. O evento, que tem mobilizado atletas de todo o Estado, tem início às 8 horas do sábado, mobilizando mais de 200 atletas nas areias da Praia da Costa.

Até o fim de 2013 será realizada mais uma etapa do Circuito, com o intuito de valorizar o esporte, socializar atletas e comunidade, além de divulgar o potencial esportivo e turístico de Vila Velha.

Os atletas capixabas do beach tennis Daniel Nascimento e Bruno Marinho estão ranqueados nacionalmente. Eles disputaram as etapas do brasileiro em vários estados e estão figurados entre os sete melhores jogadores do Brasil pelo ranking da CBBT (Confederação Brasileira de Beach Tennis), tendo como resultado mais significativo, no Campeonato Mundial de Beach Tennis, realizado em Aruba, em 2011, ficando entre as 15 melhores duplas da categoria profissional.

O público tem prestigiado a iniciativa da Prefeitura de Vila Velha comparecendo, vibrando e fazendo das quatro primeiras etapas do Circuito Municipal de Praia um sucesso. A arena fica na avenida Gil Veloso, na Praia da Costa.

Amigos da Restinga
O projeto “Amigos da Restinga” apoia o esporte e durante todo o evento uma equipe estará presente informando sobre o projeto, estimulando a adesão ao grupo e recolhendo resíduos recicláveis, que no final do evento, será recolhido pela Associação de Catadores Revive.

No mesmo espaço, crianças e jovens de 7 a 17 anos poderão participar, no sábado e domingo, da Ecogincana. O objetivo é, através de brincadeiras, informar e conscientizar sobre a importante tarefa que a restinga desempenha em nosso litoral. O Amigos da Restinga é coordenado pelo Movimento Viva Vila Velha (Movive) e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Vila Velha.

Fonte: PMVV, em 08/11/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.