Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Eco101 tem 23 vagas abertas no Espírito Santo



A Eco101, concessionária que administra a BR-101 no Espírito Santo, está com 23 vagas abertas de emprego para quem quer atuar na operação da rodovia.



Oportunidades estão na região metropolitana e no norte do Estado.

FUNÇÕES:
  • Atendente SAU (Serviço de Atendimento ao usuário), 
  • Auxiliar de Tráfego,
  • Operador de Tráfego,
  • Analista de Tráfego,
  • Supervisor de Tráfego,
  • Controlador de Centro de Controle Operacional (CCO). 

LOCAL DAS VAGAS:
São para os municípios de Serra, São Matheus, João Neiva, Aracruz, Linhares, Pedro Canário, Conceição da Barra, Rio Novo do Sul e Mimoso do Sul.

As funções de atendente, auxiliar e operador de tráfego exigem que o candidato tenha ensino fundamental e carteira de habilitação. Já para concorrer à função de supervisor de tráfego, é necessário ensino médio completo e carteira de habilitação. Quem quiser se candidatar à vaga de analista de tráfego deve o ensino superior completo em qualquer área, além de habilitação. A vaga de controlador de CCO exige ensino médio completo.

Os salários podem chegar a R$ 3.400,00, dependendo da função exercida. Além do salário, a empresa oferece como benefício aos funcionários auxílio alimentação ou refeição, auxílio transporte, assistência médica com abrangência nacional e extensiva aos dependentes legais, assistência odontológica, convênio farmácia e ótica, empréstimo consignado, seguro de vida com assistência funeral familiar, seguro de assistência funeral para agregados, previdência privada e proteção familiar.

Além das vagas para início imediato, a Eco101 também realiza cadastro de reserva para as funções de atendente SAU (Serviço de Atendimento ao usuário), auxiliar, operador, analista e supervisor de tráfego e controlador de Centro de Controle Operacional (CCO).

Interessados devem encaminhar o currículo para eco101@selecta-es.com.br.

A Eco101 é a concessionária responsável pela administração de 476 quilômetros da BR-101 desde Mucuri, no sul da Bahia, até Mimoso do Sul, na divisa com o Estado do Rio de Janeiro. Controlada pelos grupos EcoRodovias, SBS Engenharia e Centauro Participações, a empresa prevê um investimento total de R$ 3,2 bilhões ao longo dos 25 anos de concessão.


Confira as vagas

Auxiliar de tráfego
Vagas: 7.
Local de trabalho: Pedro Canário, São Mateus, Aracruz, Serra e Mimoso do Sul.

Operador de tráfego
Vagas: 9.
Local de trabalho: São Mateus, Linhares, João Neiva, Serra, Mimoso do Sul e Rio Novo do Sul.

Supervisor de tráfego
Vaga: 1.
Local de trabalho: Serra.

Analista de tráfego
Vaga: 1.
Local de trabalho: Serra.

Controlador CCO
Vagas: 3.
Local de trabalho: Serra.

Atendente de SAU
Vagas: 2.
Local de trabalho: Conceição da Barra e Linhares.

06/11/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.