Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

CARIACICA: Mais de mil oportunidades de emprego!


Se você está em busca de uma vaga de trabalho, fique atento! A Agência do Trabalhador, vinculada à Secretaria de Cidadania e Trabalho (Semcit), está com 1.005 oportunidades de emprego abertas esta semana. Há vagas para todos os níveis de escolaridade e com ou sem experiência.

O maior número de vagas é para atendimento de call center com 200 vagas, repositor de mercadorias com 133 vagas (somente para o sexo masculino), auxiliar de recebimento de mercadorias com 100 vagas e representante de call center com 100 vagas.

O nível de escolaridade exigido para a primeira é ensino médio completo e noções de informática. Já para repositor de mercadoria as exigências variam de acordo com a empresa contratante. Para auxiliar de recebimento de mercadorias, a escolaridade exigida é o ensino fundamental incompleto e os candidatos para representantes de call center devem ter o ensino médio concluído e noções de informática.

Chances também para motoristas com oferta de 79 vagas. Outras oportunidades em destaque são para açougueiro, balconistas de frios, nutricionistas, designer gráfico, operador de caixa, técnico de enfermagem, vendedores, entre outros. Confira a lista completa de vagas abaixo.

Também há oportunidades para pessoas com deficiência (PCD).

Interessados devem procurar a Semcit levando CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e carteira de trabalho.


Agência do Trabalhador de Cariacica (Semcit)
Rua João Lopes Rogério, 6, Edifício Christi, segundo andar, Campo Grande.
Referência: em cima da Farmácia Popular de Campo Grande.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Telefone: 3346-6132.

14/11/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.