Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

SINE ES: 938 vagas de emprego para esta semana!



Para quem procura oportunidade de trabalho com carteira assinada, as Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta semana, 938 chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Espírito Santo. 

As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do Sine vinculados ao Governo do Estado.

Esta semana, na região da Grande Vitória, Viana se destaca e oferece 373 vagas de emprego. As maiores chances são para quem quer trabalhar como atendente de telemarketing, com oferta de 200 vagas. As outras oportunidades também são para carpinteiro de obras, pedreiro, motorista carreteiro, ajudante de motorista, ajudante de obras, atendente de lanchonete e ajudante de cozinha. O município também oferece vaga para pessoa com deficiência na área de auxiliar administrativo. 


Cariacica vem ofertando 169 oportunidades em 12 áreas diferentes.


Linhares proporciona 174 chances de emprego, entre elas estão as funções de promotor de vendas, vendedor porta em porta, jardineiro, ajudante de carga e descarga e atendente de balcão. Ainda no Norte do Estado, Colatina oferece 35 vagas.

Há também muitas oportunidades no município de Cachoeiro do Itapemirim. São 91 chances distribuídas nas áreas de vendedor, cozinheiro, garçom, entre outras. Para garantir uma vaga, é necessário procurar a agência do Sine em seu município.

Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências do Sine, que divulgam todos os dias, as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

16/10/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.