Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

SINE de Vila Velha muda horário de atendimento

Atendimento SINE - Imagem: Camila Vargas / Marcos Júnior


















A partir da próxima sexta-feira, dia 1º de novembro, a Agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Vila Velha passará a atender o trabalhador em novo horário: de segunda a sexta-feira no período das 8 às 17 horas.

A mudança ocorre para aperfeiçoar o trabalho, já que o horário de todos os funcionários ficará compreendido das 8 às 17 horas, não ficando nenhuma função do atendimento sem funcionário. A agência vai contar com a equipe completa durante todo o tempo que permanecer com a as portas abertas para o público.

Vale ressaltar que a exemplo de outras agências do SINE da Grande Vitória, o SINE de Vila Velha, também funcionará no período entre 8h e 17h.

Como funcionava – Atualmente a agencia abre a partir das 7 horas, mas como alguns funcionários tem sua carga horária de trabalho iniciada às 8 horas, alguns setores ficam desfalcados, justamente no horário de maior número de atendimentos. Isso tem gerado muitas reclamações dos munícipes que chegam à primeira hora da manhã.

Sine-VV - Agência do Sistema Nacional de Emprego de Vila Velha é a casa do trabalhador. Ela funciona por meio de um convênio estabelecido entre a Prefeitura de Vila Velha e o Ministério do Trabalho e Emprego do Governo Federal.

A unidade presta os serviços de Intermediação de Mão-de-Obra, Seguro Desemprego, Emissão de Carteira de Trabalho e Capacitação Profissional.

Fonte: PMVV, em 28/10/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.