Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Linhares vai contratar 50 guarda-vidas!



Candidatos devem ter concluído até a 4ª série do ensino fundamental

A Prefeitura de Linhares, por intermédio da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, divulgou ontem o edital de abertura de processo seletivo simplificado que tem como objetivo contratar 50 guarda-vidas. Os contratos serão temporários.

Os ganhos incluem salário é de R$ 921,65, além de tíquete alimentação de R$ 300,00 e vale-transporte, ida e volta, do bairro onde o contratado mora até a sede do município e em seguida até o local de trabalho (nas praias de Pontal do Ipiranga, Povoação, Regência além da Lagoa Juparanã). No entanto, não haverá vale-transporte durante o período de treinamento.

Os interessados devem realizar a inscrição no Sistema Nacional de Empregos (Sine), que fica na Avenida Governador Carlos Lindenberg, 600, Centro, Linhares.


O atendimento segue até 1º de novembro, das 8h às 17h. As inscrições somente serão aceitas mediante apresentação RG, CPF e comprovante de residência atualizado.

O candidato precisa ter 18 anos na data de encerramento das inscrições, ter concluído a 4ª série do ensino fundamental, não ter contrato temporário rescindido pelo município por falta disciplina e não possuir o nome indicado no relatório anual do Corpo de Bombeiros por má conduta.

21/10/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.