Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Empresas capixabas divulgam vagas de emprego



Diversas empresas do Espírito Santo estão com vagas de emprego abertas esta semana. Há chances na área de construção civil e saúde, por exemplo.


Confira as oportunidades e veja como concorrer a cada uma delas.

Città Engenharia 

A Construtora Città Engenharia está oferecendo quatro oportunidades de trabalho. Há duas chances para almoxarife e duas para técnico em edificações.

Encaminhar currículo para rh@cittaengenharia.com.br.


Imobiliária Francisco Rocha Imóveis

A Imobiliária Francisco Rocha Imóveis está oferecendo 30 oportunidades de trabalho em Vitória e Vila Velha. As chances são para assistente de marketing (2), administrativo (1) e corretor de imóveis (27). 

Encaminhar currículo para rh@franciscorochaimoveis.com.br.


Farmácia Santa Lúcia
A Farmácia Santa Lúcia abriu 7 novas vagas de emprego para os cargos de vendedora de perfumaria (4) e caixa (3). 


Enviar o currículo para curriculo@farmaciasantalucia.com.br.


Construtora Épura
A Construtora Épura abriu 21 novas vagas de emprego para pedreiro (18), carpinteiro (2) e encarregado de obra (1), com contratação imediata. 

Para as vagas de pedreiro e carpinteiro, é necessário ter experiência comprovada na carteira de trabalho. Já para a vaga de encarregado de obra, o interessado deve comprovar experiência em gestão de equipes em obras residências, nas atividades de reboco, alvenaria e acabamentos.

Para as vagas de pedreiro e carpinteiro, os candidatos deverão comparecer com a carteira de trabalho, na Rua Henrique Moscoso, 1019 – 8º andar - Centro de Vila Velha, atrás do Supermercado Carone, das 8h às 11h, de segunda-feira a sexta-feira, e falar com Denise ou Paula. Mais informações no telefone 3061-0354. 

Para a vaga de encarregado de obras, o currículo deve ser enviado para denise@construtoraepura.com com pretensão salarial.


Hotel Sheraton Vitória
O Sheraton Vitória Hotel abriu 2 vagas novas de emprego para os cargos de cozinheiro (1) e ajudante de cozinha (1). 


Enviar o currículo para curriculos@sheratonvitoria.com.br. 

A empresa oferece salário compatível com o mercado, VT, VA, café de manhã, seguro de vida em grupo, plano de saúde e plano odontológico com co-participação após 2 meses.


Hospital Meridional 
O Hospital Meridional abriu 56 novas vagas de emprego para os cargos de faturista, faturista para recurso de Glosa, técnico em enfermagem, técnico em enfermagem/imobilização, técnico em enfermagem de CC, técnico em enfermagem de UTI, técnico em enfermagem hiperbárica, assistente de atendimento, auxiliar de manutenção e assistente da qualidade.

Há ainda 05 vagas de estágio para acadêmico de enfermagem, de administração, de serviço social e de nutrição. 


Enviar currículo pelo e-mail curriculo@hospitalmeridional.com.br.


25/10/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.