Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Abertas inscrições para capacitação em Defesa Civil

Curso básico de defesa civil - Imagem: Camila Vargas


















A Prefeitura de Vila Velha abriu as inscrições para o primeiro curso de Capacitação para a Rede de Proteção e Defesa Civil de Vila Velha. O curso, que tem como objetivo enfatizar a importância das ações de preparação e resposta para a minimização de desastres, acontece na próxima quarta-feira (23/10), das 14 às 18 horas, no auditório do Titanic, que fica na Praça Duque de Caxias, s/n, Centro – Vila Velha.

As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever, até o dia 21/10 (segunda-feira), pelo e-mail da Defesa Civil defesacivil@vilavelha.es.gov.br, enviando o nome, endereço, local de trabalho, cargo, telefone (fixo e celular) e e-mail.

O evento terá como público, representantes das Secretarias municipais bem como das demais instituições que atuam na preparação e resposta aos desastres no Município de Vila Velha, quais sejam, Conselho Tutelar, Exército Brasileiro, Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo, Polícia Militar, Juizado da Infância e Juventude de Vila Velha e Marinha do Brasil. Além das Coordenadorias Municipais de Defesa Civil do Estado do Espírito Santo.

Treinamento: O curso, que terá duração de 4 horas, abordará temas como Gestão de Risco nos Municípios e Ações de Prevenção, Preparação e Resposta em casos de Desastres e Emergência, Operacionalização do Plano Municipal de Contingência e o Sistema de Comando e Operações, Abrigos temporários, Estado de Calamidade Pública, Ações de Socorro, Ações de Assistência á vitimas, Ações de Reconstrução, dentre outros.

Confira aqui a programação completa do curso.

Fonte: PMVV, em 17/10/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.