Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

SINE oferta 739 vagas de emprego no ES

O município de Viana destaca-se oferecendo 361 vagas.
Em diversas áreas há vagas para pessoas com deficiência.

As Agências do Sistema Nacional de Empregos (Sine) disponibilizam, nesta segunda-feira (30/09), 739 chances de ingresso no mercado de trabalho com carteira assinada. As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do Sine.

Na região da Grande Vitória, o município de Viana destaca-se oferecendo 361 vagas. São oportunidades para operador de caixa, motoboy, técnico em enfermagem e atendente de telemarketing.

Em Cachoeiro de Itapemirim, as oportunidades em alta são para analista contábil, designe gráfico, eletricista industrial e técnico em informática. São 108 vagas disponíveis no município.

No Norte do estado, Linhares oferece 89 chances. São vagas para acabador de mármore e granito, cozinheiro industrial, projetista de móveis e vendedor. Em São Mateus são 20 vagas, entre elas de costureira, instrutor de inglês e controlador de trafego.

Em diversas áreas há vagas para pessoas com deficiência que, para garantir uma vaga, devem procurar a agência do Sine em seu município.

Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências do Sine, que divulgam todos os dias as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

30/09/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.