Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Prefeitura da Serra abre 75 vagas para cursos profissionalizantes

A Prefeitura Municipal da Serra está com as inscrições abertas para cursos profissionalizantes. Ao todo, são 75 vagas para os cursos de Inglês Instrumental, Excelência na receptividade ao turista, Costureiro e Desenhista Mecânico.

O prazo de inscrições segue até as vagas serem preenchidas. 

Os interessados podem se inscrever na Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda (Seter), localizada no PróCidadão, na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, nº 5.416, em Portal de Jacaraípe, das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Para efetuar o cadastro, é necessário apresentar o CPF, RG, Carteira de Trabalho e comprovantes de escolaridade e de residência.

Durante as aulas, além do conteúdo técnico específico para cada curso, são abordados temas como ética, cidadania, postura profissional, qualidade no atendimento, geração de trabalho e renda, além de outros. A ação faz parte do programa de capacitação da Prefeitura, Qualifica Serra, que disponibilizou para estes cursos um total de 185 vagas, sendo que destas 110 já foram preenchidas.

Mais Informações

Telefone: (27) 3252-7376.

Fonte: Governo do ES, em 10/09/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.