Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 17 de setembro de 2013

10 últimas postagens de emprego: Tribuna Notícias



17/09/2013

450 novas vagas na construção civil. São chances para marceneiro, pintor, engenheiro civil e pedreiro. Mande o seu currículo para contato@ecovilaempreendimentos.com.br.

Emprego em hospital. São 60 vagas para atendente, auxiliar de farmácia, técnico de enfermagem e auxiliar de serviços gerais. Mande o seu currículo para currículo@hospitalmeridional.com.br.

......................................

16/09/2013

500 vagas de emprego na construção civil! São chances para almoxarife, pedreiro, engenheiro civil e carpinteiro. Ficou interessado? Então leve o seu currículo nos canteiros de obra da Galwan ou mande para curriculum@galwan.com.br.

Operador, auxiliar de tráfego, engenheiro mecânico, analista de recursos humanos e assistente administrativo. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

......................................

13/09/2013

Auxiliar de cozinha, ajudante de entrega, operador de logística, jardineiro, assistente de manutenção e cozinheira. Mande o seu currículo para talentos.soares@gruposoares.com.br.

Trinta novas vagas de emprego. São dez para vendedores de shopping, com salário de 740,00 reais, mais comissão, vale transporte e refeição e 20 oportunidades para ajudante geral, com salário de 760,00 reais, transporte, refeição e plano de saúde. Ficou interessado? Então ligue 3315-4818.

......................................

12/09/2013

Emprego em hospital. São 30 vagas para técnico de enfermagem e auxiliar de serviços gerais. Além do salário, o profissional recebe refeição no trabalho, plano de saúde, vale transporte e auxílio farmácia. Cadastro pelo site www.evangelicovv.com.br.

30 chances para operador de telemarketing. Mande o seu currículo para 

......................................

11/09/2013

Emprego no Sam’s Club. São quinze vagas para auxiliar de perecível e Operador de caixa. Ligue 2125-6233.

Motoristas de ônibus e de caminhão, operador de empilhadeira, mecânico diesel, auxiliar de pátio, bombeiro hidráulico, auxiliar de obra, vendedor e repositor. Ligue: 3235-3242.

......................................

09/09/2013

Ajudante de cozinha, auxiliar de RH, analista de departamento pessoal, caixa, atendente, auxiliar de serviços gerais e coordenador de RH. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

São 80 oportunidades para coordenador de tecnologia da informação, engenheiro mecânico, supervisor de logística e auxiliar administrativo. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

......................................

06/09/2013

Cozinheiro, auxiliar de serviços gerais, atendente, garçom, peixeiro, Sushiman, subgerente e líder de equipe. Os candidatos vão trabalhar em restaurante do shopping. Mande o seu currículo para yanpingrecursoshumanos@gmail.com.

Empresa de metais seleciona, com urgência: motorista, auxiliar de pátio e motoboy. O profissional vai receber vale transporte, cartão alimentação, seguro de vida, plano de saúde e cesta básica. Mande o seu currículo para: currículo.recicla@reciclavitoria.com.br.

......................................

05/09/2013

Analista jurídico, com experiência em gestão de contratos. Mande o seu currículo para eucontrato@bol.com.br.

Cozinheiro, auxiliar de serviços gerais, atendente, garçom, peixeiro, Sushiman, subgerente e líder de equipe. Os candidatos vão trabalhar em restaurante do shopping. Mande o seu currículo para yanpingrecursoshumanos@gmai.com.

......................................

04/09/2013

Técnico de enfermagem, auxiliar de serviços gerais, recepcionista, faturista e auxiliar de tecnologia da informação. Os profissionais vão trabalhar em uma clínica. Mande o seu currículo para recrutamentosofth@gmail.com.

160 novas oportunidades de emprego em supermercado. São chances para ajudante de depósito, embalador, açougueiro, repositor, caixa e ajudante de cozinha. É preciso ter mais de 18 anos. Os profissionais vão trabalhar no Extrabom de Itararé e Jacaraípe. Ficou interessado? Então, leve os documentos pessoais e o currículo nas lojas. Em Jacaraípe, fica na avenida Abdo Saad, Serra. Em Itararé, Vitória, na Rua Daniel Abreu Machado.

......................................

02/09/2013

200 vagas de emprego em supermercado. São chances para operador de caixa, embalador, segurança, atendente, supervisor e açougueiro. Leve o currículo e os documentos pessoais, no Supermercado Ramos, em Cobilândia, Vila Velha.

Mais de 200 novas vagas de emprego. São chances para montador de móveis, motorista, técnico em automação industrial e conferente. Mande o seu currículo para center.vagas@gmail.com.

......................................

Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.