Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Qualifica ES Turismo: Cariacica inscreve para curso de capacitação


Criado para promover o desenvolvimento do turismo em todo o Estado, capacitando profissionais do setor para melhor atender ao turista, o Programa Qualifica ES Turismo,por meio da Prefeitura de Cariacica, está com as inscrições abertas para dois cursos de capacitação profissional. 

O curso Técnicas de Guiamento em Atrativos Naturais é voltado para profissionais e estudantes que trabalham como guias ou em funções que demandam conhecimento de guia. Será formada apenas uma turma de 30 pessoas. O treinamento será realizado entre os dias 09 e 20 de setembro, das 8 às 12 horas.

Já os interessados em participar do curso Tipos de Serviços em Restaurante (Garçom), são ofertadas 23 vagas, e a capacitação será realizada de 30 de setembro a 11 de outubro, das 15 às 19 horas.

Para participar, é necessário ter mais de 17 anos, ter pelo menos o 6º ano do ensino fundamental e apresentar CPF e RG. 

Os interessados devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdetur), localizada no trevo Alto Lage, no prédio da Casa do Empreendedor, ou ligar para (27) 3346-6363.

Informações e inscrições: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdetur) -Trevo de Alto Lage (prédio da Casa do Empreendedor) - (27) 3346-6363. 

Fonte: Governo do ES, em 30/08/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.