Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Marinha do Brasil oferta 698 vagas em diversas áreas de formação


A Marinha do Brasil está com as inscrições abertas para o concurso público que visa à seleção de 698 profissionais ao curso de formação de ingresso no Corpo Auxiliar de Praças da Marinha em 2013.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de setembro de 2013, por meio dos sites www.ensino.mar.mil.br e www.ingressonamarinha.mar.mil.br.

As oportunidades são para as especialidades de Administração, Administração Hospitalar, Contabilidade, Desenho de Arquitetura, Desenho Mecânico, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Estatística, Estruturas Navais, Geodésia e Cartografia, Gráfica, Higiene Dental, Marcenaria, Mecânica, Metalurgia, Meteorologia, Motores, Nutrição e Dietética, Patologia Clínica, Processamento de Dados, Prótese Dentária, Química, Radiologia Médica, Secretariado e Telecomunicações.

As vagas estão distribuídas entre as cidades de Vila Velha/ES, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, Natal/RN, Olinda/PE, Fortaleza/CE, Belém/PA, São Luís/MA, Rio Grande/RS, Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC, Ladário/MS, Brasília/DF, São Paulo/SP, Manaus/AM e Santos/SP.

A seleção constará de prova objetiva de conhecimentos profissionais, redação,inspeção de saúde, verificação de documentos, teste de aptidão física e avaliaçãopsicológica.

Confira o Edital 

Fonte: Governo do ES, em 30/08/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.