Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Prefeitura de Aracruz divulga edital de seleção

Contratos serão temporários. Oferta é de 135 vagas para todos os níveis


A Prefeitura Municipal de Aracruz vai abrir processo seletivo simplificado para contratar 135  servidores temporários. Os salários variam de R$ 768,64 a R$1.689,95. As contratações ocorrem em
regime emergencial. 

De acordo como edital, as chances para cargos de nível superior são para arte educador, assistente social, educador físico, nutricionista, pedagogo e psicólogo. 


Já quem tem o nível médio pode  concorrer aos cargos de agente administrativo, agente cadastrador, agente de triagem e educador social. 

A seleção também oferece oportunidades para o nível fundamental nas funções de auxiliar de serviços gerais, cuidador social, manipulador de alimentos e motorista administrativo.

As inscrições podem ser feitas nos dias 26 e 27 deste mês, das 9 às 17 horas, na Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, que fica na Rua Quintino Loureiro, 234, Centro, Aracruz.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos.


21/08/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.