Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Prefeitura da Serra abre 560 vagas para cursos de qualificação


A Prefeitura Municipal da Serra, através do programa Qualifica Serra, da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda (Seter), abriu 560 oportunidades de qualificação profissional gratuitas em diversas áreas. 

O interessado precisa ter mais de 18 anos e ser beneficiário do programa Bolsa Família ou de benefícios de prestação continuada.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda (Seter), localizada no PróCidadão, em Portal de Jacaraípe, das 8 às 17 horas.

Os cursos são de operador de empilhadeira, assistente de operação logística e portuária, mecânico de motores a diesel, eletricista predial, depilação, porteiro, vigia, montador e soldador.

Para a matrícula, é necessário apresentar carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, cartão do Bolsa Família ou declaração do Cras contendo o número do NIS do trabalhador.

As aulas têm início no dia 19 de agosto, com turmas pela manhã, tarde ou à noite, dependendo do curso escolhido.




Fonte: Governo do ES, em 01/08/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.