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sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Aberta contratação para Ensino Médio e Técnico em Informática na Secretaria de Ciência do ES

A Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho (SECTTI) abriu na última quarta-feira (14/08) processo seletivo para a contratação de profissionais para compor o seu quadro administrativo. Sob o regime de designação temporária serão selecionados e contratados profissionais para os cargos de Secretário Educacional, Auxiliar Administrativo (área de atuação Administrativa e de Informática) e Auxiliar de Biblioteca.

O candidato poderá acessar o site www.sectti.es.gov.br, selecionar a seção ‘Editais Abertos’ e conferir o edital referente ao processo seletivo.

Para candidatar-se aos cargos de Secretário Educacional, Auxiliar Administrativo (área de atuação Administrativa) e Auxiliar de Biblioteca, o candidato deverá possuir como documentação comprobatória um certificado e/ou diploma de Nível Médio, expedido por Instituição de Ensino reconhecida pelo Conselho Estadual de Educação. A carga horária é de 40 horas semanais para cada cargo.

Já para o cargo de Auxiliar Administrativo (área de atuação Informática), o candidato deverá possuir certificado e/ou diploma de Nível Médio Integrado ou curso Técnico na área de informática ou equivalente, também expedido por uma instituição reconhecida pelo conselho.


Os candidatos selecionados por meio do processo seletivo regulamentado por este edital irão compor cadastro de reserva a ser utilizado de acordo com a necessidade identificada em atendimento às características e às especificidades da Sectti.

Inscrições
As inscrições ocorrerão entre os dias 26 a 28 de agosto das 10 às 17 horas no Auditório do CEET Vasco Coutinho, situado na Av. Luciano das Neves, s./nº, Centro, Vila Velha, e no auditório do CEET Talmo Luiz, situado na Rua Padre Anchieta, 250, Vila Nova de Cima, João Neiva.

No ato da inscrição, o candidato deverá portar CPF ou comprovante de situação cadastral do CPF emitido pelo site da Receita Federal, Carteira de Identidade (RG) com número, órgão e data de expedição, comprovante de residência ou domicílio no nome do candidato, certificado de formação acadêmica/titulação e documentação comprobatória da atividade profissional desempenhada e de atendimento à condição de portador de deficiência, caso necessário. Também será assinado termo de entrega de documentos, constando todos aqueles que serão avaliados pela Comissão. 

Fonte: SECTTI, em 16/08/2013.

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