Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Aos alunos dos cursos técnicos: Design de Interiores e Design de Móveis

Espaços gastronômicos são atração na Casa Cor

Os espaços gastronômicos da Casa Cor Espírito Santo 2013 prometem aguçar os visitantes em todos os sentidos com os cheiros e sabores do Restaurante, do wine bar, do café, da chocolateria e da delicatessen localizados em meio à praça do evento.

Nestes espaços é possível encontrar deliciosas opções para o jantar ou happy-hour, em ambiente especialmente decorado por profissionais renomados, com mobiliário sofisticado, objetos de design e obras de arte.

Apreciar um saboroso café, além de cappuccino, mocaccino, frappuccino, entre outras delícias, é o que propõe o Café Cultural. Entre as boas dicas do espaço está, ainda, uma preciosidade: o Café das Montanhas do Caparaó, vencedor do prêmio da Abic (Associação Brasileira da Indústria do Café) no ano passado e detentor, atualmente, do título de melhor do país. Para acompanhar o café, inúmeras delícias como salgados, panquecas, pão de queijo, tortas, saladas, massas e caldos. Focada em serviço de qualidade, com diferencial em atendimento, a Cafeteria também apresenta sucos e cervejas especiais.

A Chocolateria Brasil estreia na Casa Cor Espírito Santo 2013 e para conquistar os visitantes oferecerá irresistíveis brigadeiros gourmets, feitos com chocolate Belga. Também promete uma surpresa no segmento de Gelateria. Na loja marcam presença ingredientes de qualidade, receitas primorosas e muito carinho na execução das deliciosas guloseimas.

O Wine Bar promete um novo conceito para a compra de vinho, a venda com cotação online, pelo site guiadobacco.com.br, onde todos terão à sua disposição, a um clique, as lojas presentes na internet. E mais: em dias especiais, serão disponibilizados vinhos com preços diferenciados. Sem dúvida, vale reservar um espaço na adega antes de visitar a Casa Cor.

Saborosos produtos de origem capixaba, disponíveis para degustação, estarão à disposição dos visitantes da mostra na Delicatessen, espaço coordenado pelo SEBRAE-ES. Mussarela de Búfala, tomate seco, café, licores e mel, entre outros, compõem a apetitosa lista da loja.

16/08/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.