Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Abertas as inscrições para a Corrida Duque de Caxias

Trajeto - Imagem: SEMCOM



















Será realizada no dia 25 de agosto (domingo) a primeira edição da Corrida Duque de Caxias, em Jabaeté, Vila Velha. Idealizada pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Vila Velha e o 38º Batalhão de Infantaria, a corrida atende uma solicitação da comunidade canela-verde e é também uma forma de homenagem ao Dia do Soldado.

A largada será em frente à escola Mário Gurgel, às 8h35. O percurso da corrida é de oito quilômetros. Para participar basta ter mais de 16 anos e efetuar o valor de adesão de R$ 7,00 (sete reais). As inscrições são limitadas e podem ser feitas até o dia 23 de agosto (confira os locais de inscrição abaixo). A entrega do Kit Corrida (camisa e chip) será no dia do evento (25/08), das 6h às 8h30h, no local da prova.

A primeira edição da Corrida Duque de Caxias visa, além de homenagear o Dia do Soldado, a incluir moradores da Região 5 nessa modalidade do atletismo que cresce e ganha adeptos a cada dia. A corrida de rua une o esporte ao convívio social de forma lúdica e recreativa para aqueles que buscam por superação, recorde ou, simplesmente, por uma melhor qualidade de vida

Locais de Inscrições
  1. Secretaria de Esportes e Lazer – Prédio da PMVV – 1º Andar - Avenida Santa Leopoldina, 840, Coqueiral de Itaparica;
  2. Sede do Campo Normilhão, rua Alagoas, número 11, bairro Normilha;
  3. Sede do Movimento Comunitário de Jabaeté, na rua 26, Casa Quatro.
Corrida Duque de Caxias
Data: 25 de agosto (domingo).
Largada: 8h35.
Local: Jabaeté, em frente à escola Mário Gurgel.


Fonte: PMVV, em 15/08/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.