Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 26 de julho de 2013

SINE de CARIACICA: vagas de emprego


Nada como começar a semana com várias oportunidades de mudança. A Agência do Trabalhador, vinculada à secretaria de Cidadania e Trabalho (Semcit), oferece 840 vagas de emprego, com chances para todos os níveis de escolaridade, exigindo experiência ou não.

O setor de call center é o campeão de oportunidades, com 300 vagas, sendo 100 para representante e 200 para atendimento ao público. Nesta área, não é necessário comprovar experiência. Outra função que não exige tempo de carteira é a de ajudante de carga e descarga, com 150 vagas disponíveis.

Outras funções pedem formação ou experiência. Para costureira é necessário experiência de um ano além de morar próximo a Itacibá. Para eletricista automotivo pede-se comprovação da mesma experiência além curso de formação na área. Já para motorista bitrem são cobrados Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso de Movimentação Operacional de Produtos Perigosos (MOPP) e experiência. Nestas áreas são oferecidas, respectivamente, três, uma e cinco vagas.

Ainda há vagas para quem procura estágio, sendo uma para segurança do trabalho (ambos os sexos) e três para estágio jurídico, para quem cursa a partir do 4º período. Nas mesmas áreas também são oferecidos empregos: um para técnico de segurança com comprovante de conclusão de curso e um para advogado formado e com registro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) ativa.

Interessados devem procurar a Semcit levando CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e carteira de trabalho.

Novo endereço
A Semcit está de endereço novo. 

Agência do Trabalhador de Cariacica (Semcit)
End: Rua João Lopes Rogério, 6, Edifício Christi, segundo andar, Campo Grande.
Referência: em cima da Farmácia Popular de Campo Grande.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Telefone: 3346-6132.

Anexo(s)

Vagas de emprego de 22 a 26 de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.