Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Semana começa com mais de 700 vagas de emprego nos SINEs do ES

Há vagas em diversos setores e regiões do estado. Ao todo, são 747.
Também há vagas para pessoas com deficiência física.

São oportunidades para ajustador e torneiro mecânico (Foto: Kadidja Fernandes/ Prefeitura de Vitória)Há vagas em diversos setores
(Foto: Kadidja Fernandes/ Prefeitura de Vitória)

Para quem procura oportunidade de trabalho com carteira assinada, as Agências do Sistema Nacional de Empregos (Sine) disponibilizam, nesta segunda-feira (22/07), 747 chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Estado. As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do Sine vinculados ao Governo do ES.

Esta semana o município de Linhares está ofertando 307 vagas, sendo elas para veterinário, serralheiro, nutricionista, trabalhador rural, entre outras. A maioria das oportunidades está no setor agrícola, além de ofertar também três chances para portadores de deficiência para auxiliar de obras e de limpeza.

Em Cachoeiro de Itapemirim são 78 chances de emprego, entre elas estão ofertas para açougueiro, cozinheiro, mecânico e pedreiro.  

Em Colatina são 65 ofertas para diversos setores e mais seis vagas para deficientes físicos nos cargos de auxiliar de depósito e vendedor no comércio atacadista.

Fonte: G1 ES, em 22/07/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.