Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 22 de julho de 2013

FGTS: atendimento da Região 4 começa nesta segunda-feira

FGTS, liberação, chuvas - Imagem: Alexandre Alvares

A partir da próxima segunda (22/07) começa o processo de liberação do FGTS para os moradores da Região 4. A entrega dos documentos acontece, exclusivamente, no Ginásio Poliesportivo Presidente João Goulart (Tartarugão), em Coqueiral de Itaparica, das 8h às 16h. Vale lembrar a todos que o atendimento só será realizado para as pessoas que estiverem com suas senhas e a mesma começa a ser distribuído, a partir das 6h30, na entrada do Ginásio.

Segundo a Defesa Civil municipal, mais de 19 mil moradores de Vila Velha já solicitaram o seu beneficio. “Dividimos o atendimento por região para facilitar o atendimento. Assim, os moradores de cada região tiveram (ou terão) o prazo de cinco dias para apresentação dos documentos, o que ajuda muito, porque se a pessoa esquecer ou estiver com a documentação incorreta, ela terá mais quatro dias para voltar lá.”, explica Fabiana Maioral, secretária de prevenção e combate à violência.

Todos os moradores deverão respeitar o cronograma e dirigir-se ao Ginásio dentro da sua semana de atendimento. A Caixa Econômica vai avaliar a situação de cada cidadão no momento em que os documentos forem entregues. O morador vai então saber se terá ou não direito ao FGTS.

Documentos - O morador deverá levar os seguintes documentos, originais e cópias simples (cópia autenticada não substitui o documento original):

1.    Carteira de Identidade;
2.    Carteira de Trabalho (cópia frente e verso da folha com a foto e cópia das folhas que contenham os contratos que a pessoa tem interesse de sacar);
3. CPF ;
4. PIS (apenas o número)
5.    Comprovante de residência com data de emissão no período de 21 de dezembro de 2012 a 21 de março de 2013 (90 dias antes do evento), sendo: conta de água ou conta de luz ou conta de telefone ou conta de cartão de crédito ou de qualquer outro documento que tenha sido emitido pelos Correios – não vale segunda via de documento emitida pela internet)

Vale lembrar que todos os documentos devem estar no nome do cidadão que for sacar o FGTS ou de seus pais, ou de seu cônjuge, munido da certidão de casamento.
Se o munícipe morar de aluguel, é necessário levar o contrato de locação com firma reconhecida de 21 de dezembro até 21 de março.

Cronograma de atendimento:
Região 01 – de 03 a 05 de julho;
Região 02 – de 8 a 12 de julho;
Região 03 – 15 a 19 de julho;
Região 04 – de 22 a 26 de julho;
Região 05 - de 29 de julho a 02 de agosto.

Lista dos bairros:

Região 04

Região 05

Fonte: PMVV, em 22/07/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.