Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Vagas para esta semana:



Segue abaixo nossas vagas disponíveis:

 VAGAS DE EMPREGO:

1- TÉCNICO DE CAMPO JR. (ES)
1- ASSISTENTE DE TI (ES)
1- AUXILIAR DE ESTOQUE (ES)
1- DEPARTAMENTO PESSOAL (ES)


VAGAS DE ESTÁGIO:

1 - CIÊNCIAS CONTÁBEIS (SP)
1 - PSICOLOGIA ( RJ, SP, MG, BA)
1 - ADMINISTRAÇÃO (SP)
1 - ECONOMIA (SP)
1 - ENGENHARIA DE PRODUÇÃO E OU/ MECÂNICA (SP)
1-  ENSINO MÉDIO (ES)

VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA:

1 - AUXILIAR DE RH (ES)
7 - AGENTE DE ATENDIMENTO (ES)
2 - PROMOTOR DE VENDAS (ES)
1 - AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ES, RJ)
1 - AJUDANTE DE DEPÓSITO (ES)
1 - AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (ES)


Interessados fazer cadastro no site: www.suprema-rh.com

10/06/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.