Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Semana começa com 483 vagas de emprego nas agências do SINE no ES

Devido a um curso no Sine, apenas Cariacica em Linhares ofertam vagas.

Há oportunidades para motorista, operador de telemarketing e costureira.


Setor de telemarketing aposta em mão de obra na terceira idade para melhorar serviço e atendimento (Foto: Reprodução EPTV)
Há vagas para operador de telemarketing em
Cariacica (Foto: Reprodução EPTV)

As Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) ofertam, nesta segunda-feira (10/06), 483 vagas para ingresso no mercado de trabalho. São oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada.

Devido ao curso de capacitação profissional dos funcionários, realizado no dia 3 ao dia 7 de junho apenas as agências de Cariacica, na Grande Vitória, e Linhares, no Norte do Espírito Santo, funcionaram. A partir desta segunda o atendimento será retomado em todas as agências estaduais e o maior número de vagas será disponibilizado na terça-feira (11/06).

Cariacica oferta 337 oportunidades nessa semana, sendo 68 delas para pessoas com algum tipo de deficiência. São vagas para porteiro, recepcionista atendente, motorista, auxiliar de administração, operador de telemarketing e cobrador de transporte.

Já o município de Linhares está com 146 chances, ofertando vagas para diversos setores. São 18 vagas para costureira de máquina industrial, 10 para costureira de reparação de roupa, 10 para operador de empilhadeira e cinco para auxiliar de linha de produção.

10/06/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.