Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 7 de maio de 2013

Prefeitura de Ibiraçu abre vagas para agente comunitário de saúde

Entre os dias 08 e 09 de maio, a Prefeitura de Ibiraçu estará com as inscrições abertas para o processo seletivo que tem como objetivo a seleção de 03 vagas mais cadastro de reserva para o cargo de agente comunitário de saúde.

Os interessados devem ter nível fundamental completo.

As inscrições deverão ser realizadas, das 08h às 15h30, na Estratégia de Saúde da Família, localizada na rua Martins Pescador, sem número, Centro, Ibiraçu - ES.

No ato de inscrição, o candidato deverá apresentar: formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado; cópia do documentos de identidade e CPF; duas fotos 3x4 recentes; cópia do comprovante de residência; declaração assinada pelo Presidente da Associação de Moradores da localidade, declarando que o candidato é morador da área de abrangência; Cópia do Certificado ou Declaração do comprovante de escolaridade exigido para o cargo Ensino Fundamental Completo.

A seleção dos candidatos ocorrerá mediante uma prova objetiva, realizada na data provável de 27 de maio de 2013, na Escola de 1º Grau Nossa Senhora da Saúde, situada na rua Guilherme Modenesi, Centro, Ibiraçu - ES.

O salário do cargo é de R$ 678,00 e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

O processo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por uma vez por igual período.

Confira o Edital
 
Fonte: Governo do ES, em 07/05/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.