Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Agências do SINE ofertam 823 vagas de emprego nesta segunda


As Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (13/05), 823 chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Estado. São oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada. As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do SINE.

O município de Cariacica oferta 187 vagas essa semana. Dessas, 155 chances para ajudante de carga e descarga. Há ainda oportunidades para auxiliar de limpeza, farmacêutico, professor de inglês e técnico em segurança no trabalho.

Em Cachoeiro de Itapemirim o Sine está ofertando 27 vagas para portadores de deficiência física. As chances são para assistente administrativo, auxiliar de depósito, limpeza e produção, embalador e repositor de supermercado.

Em Nova Venécia são ofertadas 10 vagas de emprego, com chances para eletricista, gerente de loja, vidraceiro e vigilante. Ainda na Grande Vitória, Viana está com 17 vagas sendo quatro para mecânico de automóvel.

Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das Agências do Sine, que divulgam, todos os dias as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

13/05/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.