Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 6 de maio de 2013

10 últimas postagems de emprego: Tribuna Notícias




06/05/2013
Coordenador pedagógico, gerente de operações, supervisor de manutenção e analista de recursos humanos. Cadastro pelo site www.rhopen.com.br.

Técnico em edificações e coordenador de importação. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

Consultor comercial, auxiliar de secretaria escolar, vendedor externo, auxiliar de estoque e técnico de enfermagem. Cadastro pelo site www.centerrh.com.br.



03/05/2013
Serralheiro, recepcionista, saladeira, ajudante de carga e descarga, cozinheiro, gerente de restaurante, analista fiscal e consultor comercial. Ligue 3338-1624.

Auxiliar de serviços gerais, porteiro e artífice. Mande o seu currículo para selecao@grupomarco.com.br.

Auxiliar de operação e mecânico. Ligue 2122-3262.

 
02/05/2013
Vendedores, manicure e caixa. Leve o seu currículo nas seguintes lojas Hering, Kabelo's, Motta Sport, Açúcar Moreno, Blink Jeans, Livraria Logos, Átaga, Metal Nobre, O Boticário e Magia do Mar. Cadastro pelo site: www.shoppingnortesul.com.br.

Ajudantes de armazém, de escadaria, distribuição e operador de empilhadeira. Ligue 3038-4300. 

Chances na construção civil. Mais de 100 oportunidades para assistente fiscal, pedreiro, auxiliar de obras e carpinteiro. Mande o seu currículo para novostalentos@lorenge.com.br

 
01/05/2013
Coordenador pedagógico, gerente de operações, supervisor de manutenção, coordenador fiscal, assistente comercial, supervisor de produção, analista de rh, executivo trainee, vendedor de loja e caixa. Os salários variam de setecentos a quatro mil reais. Cadastro pelo site www.rhopen.com.br. 

Açougueiro, auxiliar de depósito, padeiro e confeiteiro. Mande o seu currículo para pessoalfae1@hotmail.com. 

Operador de retro escavadeira, oficial polivalente, auxiliar de obras e jardineiro. Mande o seu currículo para selecao@corpus.com.br

 
30/04/2013
Gerente contábil, assistente pedagógica, coordenador fiscal, supervisor de manutenção e assistente administrativo. Cadastro pelo site www.rhopen.com.br.

Mais de 100 vagas de emprego. As chances são para quem trabalha com arquitetura e design de interiores. Além de técnico de manutenção elétrica e assistente de qualidade. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

Auxiliar de depósito, estagiária de departamento pessoal e assistente fiscal. Mande o seu currículo para candidatosnovos@gmail.com.

 
29/04/2013
Emprego na construção civil. São mais de cem vagas para: assistente fiscal, pedreiro, auxiliar de obras e carpinteiro. Mande o seu currículo para: novostalentos@lorenge.com.br.

São mais de sessenta chances pra: vendedor, atendente e recreador. Leve o seu currículo nas seguintes lojas: companhia do terno, Baviera, Alphabeto, Girafas, Calvin Klein e Ginga.

São mais de cento e quarenta chances para: analista de rh, eletricista e consultor de vendas. Cadastro pelo site: www.psicoespaço.com.br.

 
27/04/2013
Serralheiro, soldador, auxiliar de expedição, recepcionista, cozinheiro, gerente de restaurante e auxiliar de cozinha. Ligue 3338-1624.

Gerente contábil, assistente pedagógica, coordenador fiscal, supervisor de manutenção e assistente administrativo. Cadastro pelo site www.rhopen.com.br.

 
26/04/2013
Vagas para: Gerente de loja, vendedor e atendente. Os profissionais vão trabalhar em loja de decoração. Mande o seu currículo para: tereza@rhassessoria-es.com  br.

Dezoito vagas de emprego para: auxiliar de serviços gerais e pedreiro. A contratação é imediata. Os profissionais vão trabalhar embarcado. Mande o seu currículo para: margarethguzzo@hotmail.com.

São chances para: fresador, com experiência. A contratação é imediata. Ligue: 3216-0174.

 
25/04/2013
A Corpus Saneamento e Obras seleciona:
Operador de retroescavadeira; Oficial Polivalente; Auxiliar de Obras; Jardineiro.
Os interessados deverão enviar currículo paraselecao@corpus.com.br, especificando a vaga no assunto do e-mail.
 
Nacional RH contrata:
Serralheiro; Soldador cerâmico; Recepcionista de hotel; Auxiliar de expedição; Analista fiscal; Gerente de restaurante; Cozinheiro e Auxiliar de cozinha.
Interessados devem entrar em contato pelo telefone 3338-1624.
 
Psicoespaço seleciona:
Analista de RH e Coordenador de RH.
Os interessados podem se cadastrar no site www.psicoespaco.com.br, na vaga correspondente.
 
A Rhopen contrata:
Gerente contábil; Assistente pedagógica; Analista de frota; Assistente administrativo; Supervisor de manutenção; Coordenador fiscal e Analista de rh/dp.
Os interessados devem preencher currículo no site:www.rhopen.com.br


24/04/2013
Atendente, auxiliar de serviços gerais, cozinheiro, gerente, sushiman, auxiliar de cozinha e subgerente. Mande o seu currículo para yanpingrhanalista@gmail.com.

Embalador, auxiliar de padaria, açougueiro, repositor e auxiliar de cozinha. Os candidatos devem levar o currículo e documentos pessoais, no Extrabom de Itararé, em Vitória, fica perto do Cias Unimed.

Cinco chances para motoboy. Os profissionais precisam ter moto. A contratação é imediata. Mande o seu currículo para recrutamento@stelzer.es.
 
Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.