Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Semana começa com 769 vagas de emprego no SINE do ES

Em Linhares, Norte do estado, há vagas para o setor de agroindústria.
Já em Guarapari, as chances são para manicure, lavadeira e mecânico
.

 
Confira cotação do café  (Foto: Divulgação/Seag)
Há vagas para trabalhador rural em Linhares
(Foto: Divulgação/Seag)

Para os interessados em conseguir uma oportunidade de trabalho, as Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (06/05), 769 chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o estado. São oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada. As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do Sine.

No Norte do estado, o município de Linhares oferta 426 vagas essa semana. Dessas, 242 chances são para trabalhador rural. O setor da agroindústria é destaque no município que é o maior produtor de mamão e um dos maiores produtores de cana-de-açúcar e álcool do estado, que está em período de safra.

Em Colatina, no Noroeste, o Sine está ofertando 57 vagas. São 21 para servente de obras, cinco para pedreiro, além de vagas para açougueiro, porteiro e motorista de caminhão.

Já em Guarapari são ofertadas 44 vagas de emprego, com chances para manicure, lavadeira, costureira e mecânico. Ainda na Grande Vitória, Viana está com 36 vagas sendo seis delas para pessoas com algum tipo de deficiência.

06/05/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.