Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 3 de abril de 2013

SINE da Serra oferta 314 vagas de emprego nesta semana

Há oportunidades para auxiliar administrativo e oficial de serviços gerais.
Também há vagas para pessoas com deficiência.

Além das
vagas de emprego disponíveis nas agências do Sistema Nacional de Empregos (Sine) vinculadas ao governo do estado, o Sine da Serra está com 314 vagas aberta nesta terça-feira (02/04).

Vagas para auxiliar administrativo, carpinteiro, porteiro, pedreiro, oficial de serviços gerais, ajudante de carga e descarga de mercadorias, entre outras oportunidades.
Há vagas para pessoas com deficiência.

Confira as vagas e saiba como se cadastrar.

SINE SERRA: 314 vagas de emprego.

Cargos
Contatos
Auxiliar administrativo e de escritório, Auxiliar de ambulatório, Auxiliar de estoque, Auxiliar de farmácia de manipulação, Carpinteiro, Copeiro, Encarregado de estoque, Encarregado de manutenção mecânica de sistemas operacionais, Oficial de serviços diversos, Oficial de serviços gerais, Pedreiro, Recepcionista secretária, Vendedor interno, Vigia, Porteiro, Ajudante de carga e descarga de mercadoria, Analista Contábil, Assistente de logística de transporte, Atendente de bar, Atendimento ao telemarketing, Auxiliar de laboratório de análises clinicas, Auxiliar de mecânicos de autos, Balanceiro, Balconista de açougue, Carregador de caminhão, Cortador a mão, Estoquista, Instalador de estação de TV, Mestre de obras civis, Montador de arte final, Operador de telemarketing Ativo, Pedreiro de acabamento, Pintor automotivo, Pizzaiolo, Técnico automotivo, Vendedor de serviços, Ajudante de obras, Auxiliar de linha de Produção.
Endereço: Av. Talma Rodrigues Ribeiro, nº 5.416, no Portal de Jacaraípe, na Serra.
Telefone: 3252-7406




 

2 comentários:

  1. o SINE deixa o telefone mas eles atendem e desligam na cara não falam nem um Oi, não prestão pra dar uma informação gostaria de saber se tem que ir pra lá cedo, se vão atender todos ou tem um limite diario mas nem pra isso servem, não me atenderam, acho que minha conversa com eles no telefone não duraria um minuto, estou tentando ligar faz 40 minutos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!
      Entendo você, mas não desanime, continue tentando.
      Você também poderá ir direto até lá. O horário de funcionamento é de 8 às 17 horas.
      Boa sorte!
      Profª. Nadiana
      Colégio Contec

      Excluir

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.