Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Prefeitura altera o trânsito para Festa da Penha



Mapa da Festa da Penha - Imagem: Semcom

A Secretaria de Transporte e Trânsito da Prefeitura de Vila Velha preparou uma cobertura especial de trânsito para a Festa da Penha do município nos dias 05 (à noite), 06, 07 e 08 de abril. O órgão vai disponibilizar mais de 90 guardas de trânsito por dia, todos distribuídos estrategicamente para auxiliar a população e organizar as vias que dão acesso ao evento no Parque da Prainha.

Durante a Festa da Penha, haverá interdição parcial na Avenida Cabo Aílson Simões, esquina com a Rua 23 de Maio, onde serão instaladas barreiras móveis com acesso apenas para veículos credenciados de moradores.

No cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Avenida Luciano das Neves também será instalada uma barreira móvel para controle de saída de veículos. Já no cruzamento da Rua Antônio Ataíde com a Avenida Castelo Branco, outra barreira móvel será instalada para o acesso de viaturas e profissionais que vão trabalhar no evento. Os veículos de emergência e de imprensa também terão acesso por este trecho.

A Rua Luíza Grinalda, esquina com a Rua Dom Jorge de Menezes, será destinada à saída de ambulâncias e demais viaturas.

Vale destacar que todas as barreiras móveis terão a presença contínua de Guarda Municipal. Só será permitida a entrada de veículos devidamente credenciados de moradores ou autorizados pela Prefeitura.

Para os moradores do bairro Prainha que desejam cadastrar algum automóvel, é só entrar em contato com a Prefeitura de Vila Velha pelo telefone 3149-7273 . O morador pode se cadastrar até quinta-feira (04).

Confira aqui o mapa

Fonte: PMVV, em 03/04/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.