Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Balcão de Empregos.com oferece 200 vagas de trabalho



A maioria das oportunidades é para profissionais que atuam, principalmente, em áreas operacionais

A rede de franquias Balcão de Empregos.com inaugura na próxima segunda-feira (15), a Central de Atendimento no município da Serra.

São aproximadamente 200 oportunidades de emprego, 70% delas em áreas operacionais. No local, o trabalhador será recebido por um funcionário que passa as informações para o computador e se encarrega de distribuir o currículo para as novas vagas que forem surgindo. Esclarecimento de dúvidas e palestras de orientação profissional também farão parte das atividades da unidade.

A tarefa do franqueado é arregimentar pessoas em busca de trabalho para preencher vagas nas mais de 17.090 empresas conveniadas. "O foco do Balcão de Empregos.com é aproximar o mercado de trabalho dos candidatos, em especial, os das classes C, D e E.

Nos sites de empregos comuns, 7% do total de pessoas conseguem arrumar um emprego. Nos nossos centros de atendimento esse índice chega a 70%.”, afirma Verônica Lopes de Jesus, diretora executiva do Balcão de Empregos.com.

Serviço:
Unidade Balcão de Empregos.com Serra (ES).
End.: Av.Norte Sul, 30, Edifício Glásgio, Loja 1 – Parque Residencial Laranjeiras, Serra.
Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18 horas.

10/04/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.