Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 14 de março de 2013

Hospital na Serra com mil vagas abertas para diversos níveis de escolaridade

Entre os cargos, há vagas para técnico de enfermagem, auxiliar e assistente administrativo

O recém inaugurado Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, ainda conta com um grande número de oportunidades de emprego abertas. São cerca de mil chances para profissionais de diversos níveis de escolaridade.

Entre os cargos, há vagas para técnico de enfermagem, auxiliar e assistente administrativo (ouvidoria, Recepção, Hotelaria, Farmácia), auxiliar de serviços gerais / camareira, técnico de Eletrônica, analista de RH, além de oportunidades variadas para pessoas com deficiência.

Os profissionais serão convocados de acordo com a demanda do hospital, já que diversos setores ainda devem entrar em operação nos próximos meses. A contratação é feita pelo Governo do Estado, por meio da Associação Evangélica Beneficente Espírito Santense (AEBES).

O cadastro pode ser feito por e-mail ou pessoalmente. Os profissionais que não forem chamados farão parte de um banco de currículos, podendo ser convocados futuramente.
 
Os cargos disponíveis:
 
  • Técnico de Enfermagem.
  • Auxiliar e Assistente administrativo (ouvidoria, Recepção, Hotelaria, Farmácia).
  • Auxiliar de Serviços Gerais / Camareira.
  • Técnico de Eletrônica (experiência na área hospitalar).
  • Analista de RH (com experiência).
  • PCD – Pessoas Com Deficiência (diversas áreas administrativas).

Como se cadastrar: O currículo deve ser enviado para o e-mail recrutamento.hejsn@aebes.org.br, ou entregue diretamente na Avenida Paulo Pereira Gomes, S/N, Portal de Manguinhos, Serra. CEP: 29.166-828. Telefone: 3331-7562.

Fonte: Notí­cia Agora, 14/11/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.