Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 13 de março de 2013

Agências do SINE ofertam 521 vagas de emprego nesta semana

As Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta terça-feira (12/03), chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Estado. São oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada.

As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do Sine vinculados ao Governo do Espírito Santo.

A semana começa com muitas vagas em diversos municípios. No Norte do Estado, Linhares oferece 410 vagas de emprego, com destaque para trabalhador rural, operador de tratores diversos e porteiro.

O município de Barra de são Francisco está com 17 chances, ofertando vagas para acabador de mármore e granito, polidor de granito, recepcionista atendente, serrador de mármore e vendedor interno.

Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, oferta 41 vagas essa semana. São chances para vendedor porta a porta, auxiliar de serviços gerais e auxiliar de produção.

Na região, ainda há vagas no Sine de Anchieta, com oportunidades para secretário e técnico em eletrônica.

Na região da Grande Vitória, o destaque é para Guarapari, que oferta esta semana 53 vagas de emprego. São chances para manicure, farmacêutico, garçom, vendedor e cabelereiro.

Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das Agências do Sine, que divulgam, todos os dias, as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

As vagas de emprego se encontram disponíveis nos sites: www.maisemprego.mte.gov.br e www.es.gov.br,  onde as oportunidades são atualizadas diariamente.
 
13/03/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.