Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Prefeitura da Serra oferece 1.050 vagas em 15 cursos gratuitos

A Prefeitura da Serra está oferecendo através do Projeto Juventude Ativa, 1.050 vagas distribuídas em 15 cursos gratuitos. Serão selecionados candidatos de qualquer município do Espírito Santo, além de beneficiários do Programa Bolsa Família. Não há limite de idade ou nível de escolaridade para os candidatos interessados
 
As inscrições serão encerradas dia 05 de março e podem ser realizadas através do endereço eletrônico www.projetojuventudeativa.org.
 
Após a inscrição pelo site, o candidato tem até 24 horas para confirmar a matrícula. Para a confirmação, o candidato deverá se dirigir à sede do Projeto - localizada na Rua João Germano de Mello, 321, Jacaraípe, Serra, munido de documento de identificação.
 
É exigida também a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis e o pagamento de uma taxa única referente ao material didático de R$ 30 a R$ 50, a depender do curso escolhido. Candidatos que recebem o benefício do Bolsa Família, do Governo Federal, e seus dependentes não vão pagar esse valor.
 
Para os candidatos que optaram pelos cursos de Informática, Inglês, Elétrica Predial, Porteiro, Recepcionista e Auxiliar Administrativo, as inscrições também podem ser feitas em Taquara II, na Rua Julia Eller, º 11.
 
As oportunidades são para os cursos de Informática Básica (200 vagas); Recepcionista (50); Departamento Pessoal (50); Auxiliar Administrativo (100); Inglês (100); Elétrica Predial (100); Montagem e Manutenção (50); Porteiro (100); AutoCad (50); Photoshop (50); Escovista (50); Manicure e Pedicure (25); Depilação (50); Maquiagem (50); Modelagem e Sobrancelha (25).
Os cursos têm duração de dois meses e meio.
 
Mais Informações pelo Telefone: gin_of_the_skype_highlightingGRÁTIS (27) 3039-0108 end_of_the_skype_highlighting ou pelo site: http://www.projetojuventudeativa.org/
 
Fonte: Governo do ES, em 27/02/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.