Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Marinha abre 50 vagas para formação de Aquaviários

A Marinha do Brasil está com inscrições abertas para o processo seletivo de admissão ao Curso de Formação de Aquaviários.

São 50 oportunidades, sendo 25 para atuar como Moço de Máquinas e as outras 25 para Moço de Convés. O salário não foi informado no Edital.

As inscrições vão até o dia 19 de março e podem ser feitas pelo endereço eletrônico https://www.ciaba.mar.mil.br/prepomAquaConcurso.htm.

A taxa de inscrição é de R$ 8,00.

O candidato interessado no concurso deve ser brasileiro nato, maior de 18 anos de idade, possuir indicação de empresa de navegação, não ter sido condenado em processo criminal transitado em julgado, estar em dia com as obrigações civis e militares, possuir escolaridade mínima de conclusão do 9º ano do Ensino Fundamental, possuir CPF e documento oficial de identificação válido e com fotografia.

A seleção será constituída de duas etapas, sendo a primeira um exame de conhecimentos (eliminatória e classificatória) e a segunda, um teste de suficiência física.

Confira o Edital
 
25/02/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.