Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Agências do SINE oferecem mais de 700 vagas de emprego no ES

Em Cariacica, tem 300 vagas para ajudante de carga e descarga.
Em Guarapari, são 76 ofertas de emprego. Veja os endereços das agências.



A última semana de fevereiro começa com 777 vagas para quem quer um emprego com carteira assinada. As agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (25/02), várias oportunidades de ingresso no mercado de trabalho em todo o estado.

Em Cariacica, no Sine do Faça-Fácil, tem 300 vagas para ajudante de carga e descarga.

No Sine de Vila Velha, são 130 ofertas de emprego. As vagas para pedreiro de acabamento, auxiliar de serviços gerais e costureiro de roupas. Em Viana, tem 59 vagas abertas, com destaque para as profissões de ajudante de carga e descarga, carpinteiro e motorista de ônibus.

Em Guarapari, são 76 ofertas de emprego, com vagas para vendedor, representante comercial, cabeleireiro e costureira.

Já no Sul do Espirito Santo há vagas em Cachoeiro do Itapemirim para costureiro de calçado, acabador de mármore e granito, gesseiro, entre outros.

Já em Anchieta são 20 vagas, com oportunidades para ajudante de cozinha, programador php, oficial de serviços gerais e cozinheiro.

Linhares, no Norte do estado, está ofertando 114 vagas. São chances para consultor de vendas, oficial de serviços gerais, garçom, doméstica, mecânico e técnico agrícola.

Ainda há 18 vagas em Nova Venécia, 27 em Colatina, oito em Barra de São Francisco, 20 em Aracruz e 18 em São Mateus.

Em diversas áreas há também vagas para portadores de deficiência que, para garantir uma vaga, devem procurar a agência do SINE em seu município. O destaque fica por conta de São Mateus que oferta cinco vagas para ajudante de reflorestamento.

Fonte: G1 ES, em 25/02/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.