Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Franquia paulista oferece vagas de emprego no ES

Central de Atendimento está com 669 oportunidades de trabalho no Estado

O Balcão de Empregos.com já inaugurou a primeira Central de Atendimentos, em Vitória. A franquia paulista tem como foco ser a ponte entre as empresas e os candidatos com a oferta e preenchimento de vagas de trabalho, sendo um canal de recolocação no mercado de trabalho.

A Central funciona na Rua do Rosário, nº 216, atrás do Teatro Carlos Gomes, no Centro de Vitória. No local, haverá auxílio diretamente aos candidatos interessados pela inserção no mercado de trabalho, de segunda às sextas-feiras, das 9 às 18 horas.

Serão disponibilizados aos candidatos serviços como cadastramento e alterações de currículo, consulta e envio para as vagas de emprego, além de ajuda e suporte para dúvidas e informações, oferecendo ferramentas às quais não teria acesso sozinho na busca pelo novo emprego. Atendimento pessoal e personalizado para esclarecimento de dúvidas e palestras de orientação profissional.

A Central de Vagas já conta com 669 vagas de trabalho no Espírito Santo. A Capital fica com a maioria das vagas, 463 no total, seguindo de Vila Velha com 79 e Serra com 69 vagas. O restante está distribuído em Guarapari, Cariacica, Itapemirim, Castelo, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, São Mateus, Aracruz e Linhares.
 
Alguns dos cargos disponíveis são vendedores, caixa, técnico de enfermagem, motorista socorrista, conferente, copeira, cozinheira, porteiro, garçom, lanterneiro, recepcionista e pessoa portadora de necessidades.
 
O restante dos cargos estão disponíveis no site www.balcaodeempregos.com.br.

Já a empresa ou agência de RH poderá fazer o seu cadastramento, anunciar vagas de emprego gratuitamente, solicitar ou fazer consultas de currículos com o perfil do profissional desejado, obter ajuda e suporte da equipe nos processos de recrutamento e seleção.

Saiba mais sobre a franquia
O Balcão de Empregos.com está no mercado há mais de 10 anos e está sediado em cinco cidades no interior de São Paulo e Minas Gerais e Vitória é a primeira capital a receber uma Central de Atendimentos. De acordo com dados da própria franquia, 70% das vagas oferecidas são operacionais e profissionais, como auxiliares de construção civil, balconistas, operadores de caixa, vendedor, auxiliar de escritório e administrativo, consultor comercial, secretária, entre outras. Além disso, podem fazer contratações tanto empresas como pessoas físicas, que neste caso buscam profissionais nas áreas de jardinagem, manutenção de piscinas, babá e empregada doméstica.
 
28/02/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.