Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Prefeitura de Anchieta abre 17 vagas para guarda-vidas

A Prefeitura de Anchieta abriu seleção para a contratação temporária de 17 guarda-vidas, e formação de cadastro reserva no município. A remuneração é de R$ 746,50 e mais auxílio alimentação de R$ 300. A jornada de trabalho é de 200 horas mensais, em regime de escala 12/36.

As inscrições podem ser feitas na sede da Guarda Civil Municipal de Anchieta, localizada na Rodovia Jabaquara, s/nº, bairro Avilã, somente nesta quarta (16/01) e quinta-feira (17/01), das 09 às 17 horas.


Para participar, o candidato precisa ter o ensino fundamental completo, ter 18 anos completos, não ter contrato temporário rescindido por motivo de falta disciplinar, entre outros requisitos previstos em edital.

Para realizar o cadastro é necessário levar o requerimento de inscrição, fornecido pela prefeitura do município, preenchido e assinado, além de documento de identidade, CPF, comprovante de residência atualizado (dos últimos três meses), foto 3X4 recente e diploma ou cópia autenticada de histórico escolar.

Processo seletivo
O processo seletivo será composto por duas etapas. São elas: avaliação das inscrições e testes físicos ministrados pelo Corpo de Bombeiros do Espírito Santo (CBMES) e testes físicos. O resultado da primeira etapa será divulgado na próxima sexta-feira (18), a partir das 17 horas, no site http://www.anchieta.es.gov.br.

Já os testes físicos serão realizados nos dias 21 e 22 de janeiro (terça e quarta-feira da semana que vem), às 08 horas e serão compostos dos seguintes exercícios: corrida de 12 minutos, barra fixa, abdominais, apoio de frente sobre o solo, natação e barra estática. A divulgação do resultado será feita no dia 23 deste mês (quinta-feira), no site da prefeitura - http://www.anchieta.es.gov.br.

Confira o edital

16/01/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.