Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

10 últimas postagens de emprego: Tribuna Notícias




16/01/2013
A contratação é imediata para executivo de vendas. É preciso ter experiência e disponibilidade para viagens. Cadastro pelo site www.gelre.com.br.

Distribuidora da Serra contrata auxiliar administrativo, com ensino médio completo e experiência. Mande o seu currículo para oportunidades.sae@gmail.com.

300 vagas de emprego em padarias da Grande Vitória. São chances para confeiteiro, atendente e padeiro. Os salários chegam a 1.200 reais. Leve o seu currículo na sede do Sindipães. Anote o endereço: rua Rosa Vermelha, número 700, bairro Novo México, em Vila Velha.




14/01/2013
A Embratel seleciona 100 profissionais para o setor de atendimento. Interessados podem levar o currículo à rodovia do sol, 3700, em Itaparica, Vila Velha. O horário é de 08:00 às 13:00. Também é possível mandar para psicovva@brasilcenter.com.br.

Auxiliar de mecânico, gerente de loja, vendedor, e auxiliar de escritório. Ligue 2121-5210.

Motorista de carreta, com experiência. Ligue 3232-2300.


11/01/2013
Ajudante de carga e descarga. Os interessados devem procurar a Certari, no bairro de Lourdes, em Vitória. O endereço é: Rua Santa Rita de Cássia, número 34.

Analista contábil sênior e gerente de departamento financeiro. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

Auxiliar de produção, estagiário de publicidade e propaganda e auxiliar de almoxarifado. Mande o seu currículo para curriculo@pimpolho.com.br.


10/01/2013
Oportunidades no Shopping Norte Sul, em Jardim Camburi. Lojas como Átaga, Apoema, Itapuã e Eletrocity estão selecionando vendedores e outros profissionais. Capriche no currículo e leve na loja onde gostaria de trabalhar.
 
Vendedor externo e secretária. Ficou interessado? Então cadastre o seu currículo no site www.rhopen.com.br.

São 25 chances para auxiliar de serviços. Os candidatos devem ser homens, acima de 18 anos, com, ou sem experiência. A contratação é imediata, com carteira de trabalho assinada. Ligue 3222-6951.


09/01/2013
Motorista carreteiro e mecânico de veículo pesado. É preciso ter experiência. Ficou interessado? Então ligue 3232-2300.

Chance para motoboy que tenha moto. Interessados devem ligar para 3317-9572. Também há vagas para encarregado de contrato e auxiliar de serviços gerais. Ligue 3327-0042.

Recepcionista e agente de serviço. Mande o seu currículo para curriculos@sheratonvitoria.com.br.


08/01/2013
Motorista de carreta, motorista de caminhão, manobreiro, auxiliar administrativo e operador de máquinas. Cadastro pelo site www.vix.com.br, na sessão trabalhe conosco.

Faturista, vendedor, gerente de loja e caixa. Ligue 2121-5210 ou mande o seu currículo para curriculo@grupoincorpore.com.br.

O supermercado Extrabom seleciona 40 ajudantes de depósito, para trabalhar na região da Serra. As entrevistas acontecem na central, que fica no bairro Jardim Limoeiro. Os interessados devem entregar o currículo, ou comparecer na central administrativa do Extrabom na Vila Rubin, ao lado do Supermercado Extrabom.


07/01/2013
Técnico de enfermagem, faturista, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de farmácia e auxiliar de cozinha. São mais de 80 vagas. Cadastro pelo site www.hospitalmeridional.com.br.

Oportunidade de emprego em farmácia. São cinco vagas no setor de vendas de perfumaria e também para auxiliar de estacionamento. Leve o seu currículo nas farmácias Santa Lúcia, ou mande o documento para curriculo@farmaciasantalucia.com.br.

Engenheiro, auxiliar de obras e pedreiro. Os interessados devem mandar o currículo para gestaodepessoas@estruturalconstrutora.com.br.


04/01/2013
Vendedora, auxiliar administrativo, assistente de faturamento, almoxarife, ajudante de caminhão e de produção. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

Vendedor técnico, estoquista, motorista e vendedores internos e externos. São mais de 30 oportunidades. Cadastro pelo site www.cacrh.com.br.

Executivo de vendas e analista contábil. Cadastro pelo site www.gelre.com.br.


03/01/2013
São 100 vagas para atendente de call center. Ficou interessado? Então ligue 2121-4605.

Ajudante de cozinha e operador de telemarketing. Os profissionais vão trabalhar à noite. Os interessados devem levar o currículo na Disk Pizza Paulista, na Orla de Camburi, em Vitória. Fica perto da Caixa Econômica Federal.

Auxiliar de produção, estagiário de publicidade e propaganda e auxiliar de almoxarifado. Mande o seu currículo para curriculo@pimpolho.com.br.


31/12/2012
Chances em hospital. São mais de 70a vagas para auxiliar de farmácia, técnico de enfermagem, auxiliar de serviços gerais e analista de qualidade. Mande o seu currículo para curriculo@hospitalmeridional.com.br.

Mais de 70 chances na construção civil. Há oportunidades para oficial pleno, azulejista, pedreiro, auxiliar de obras, carpinteiro e ajudante prático. Mande o seu currículo para epurarh@construtoraepura.com.

São mais de 50 chances para analista de comunicação, assistente de importação, conferente, vendedor e técnico de enfermagem do trabalho. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.
 
Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.