Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Agências do SINE no Estado ofertam 1.399 vagas de emprego nesta segunda-feira

As Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (28/01), 1.399 chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Estado. São oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada.
 
As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do SINE.
 
O município de Linhares está ofertando 583 vagas de emprego, com destaque para área rural, com 240 vagas.
 
Em Cariacica, são 410 vagas, sendo 300 para ajudante de carga e descarga e 20 para motorista de caminhão.
 
Das 117 vagas ofertadas em Guarapari, 12 são para manicure, 10 para carpinteiro e 12 para cozinheiro de restaurante.
 
Também na Grande Vitória, Viana oferece 60 chances, com 25 vagas para motorista de ônibus urbano e 20 para cobrador de ônibus.
 
Em diversas áreas há também vagas para portadores de deficiência que, para garantir uma vaga, devem procurar a Agência do Sine em seu município.
 
O destaque fica por conta de Cariacica que oferta 31 vagas. São oportunidades para balconista de açougue, assistente administrativo, operador de telemarketing, padeiro, entre outras.

Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das Agências do Sine, que divulgam, todos os dias as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

As vagas de emprego se encontram disponíveis nos sites: http://www.maisemprego.mte.gov.br, http://www.es.gov.br onde as oportunidades são atualizadas diariamente.

28/01/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.