Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

10 últimas postagens de emprego: Tribuna Notícias




28/01/2013
113 vagas de emprego em uma empresa de seleção. Chances para analista de comunicação, analista de rh, apoio de pátio e aplicador. Para conferir as outras vagas e cadastrar o currículo, é só entrar no site www.psicoespaco.com.br.

Vagas no Atacadão para repositor e auxiliar de armazém. Interessados devem levar o currículo ao próprio atacadão, na Rodovia Darly Santos, 4393, Vila Velha.

Supervisor na área de hotelaria e higienização. É preciso ter experiência na área hospitalar e carteira de motorista. Telefone de contato 3314-1750.


24/01/2013
Recepcionista bilíngue, camareira e auxiliar de serviços gerais para trabalhar em um hotel, em Vila Velha. Mande o seu currículo para gvilavelha@transamerica.com.br. Você também pode caprichar no documento e levar na portaria do Hotel Transamérica Pasárgada, na Orla da Praia da Costa.

Gerente de controladoria, vendedor internacional, operador de telemarketing e supervisor de loja. Cadastro pelo site www.rhopen.com.br.

Ajudante de depósito em supermercado. Mande o seu currículo para rh@extrabom.com.br. E também há chances para motoboy. Ligue 3317-9572.

 
23/01/2013
Analista administrativo júnior, com salário de 2.700 reais. É preciso ser formado em administração, serviço social ou cursos na área de humanas. Também há vaga para assistente de exportação, com experiência e inglês fluente. Além de chances para vendedor. Cadastro no site www.cacrh.com.br.

Auxiliar de licitação, encarregado operacional, assistente fiscal, vendedor e ajudante de produção. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

Auxiliar de obras, gerente de loja e pedreiro. Ligue 2121-5210.

 
22/01/2013
Auxiliar de obras, gerente de loja e pedreiro. Ligue 2121-5210.

50 vagas para auxiliar de carga e descarga. Interessados devem procurar a Mep Logística, em Campo Grande Cariacica. O endereço é Avenida Expedito Garcia, número 26.

Técnico de suporte, gerente pra loja, orçamentista, vendedor e técnico de suporte pra informática. Mande o seu currículo para tereza@rhassessoria-es.com.br.

 
21/01/2013
A Psicoespaço seleciona mais de 100 profissionais. Há vagas para editor de vt, produtor de eventos, analista de comunicação e editor de web. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

Atendente de recepção, técnico de enfermagem, atendente de estacionamento e operador de telemarketing. Mande o seu currículo para
curriculo@multiscan.med.br.

Auxiliar de depósito e promotor de vendas. A contratação é imediata. A empresa oferece, além do salário, assistência médica, ticket alimentação e participação nos lucros. Os interessados devem procurar o Sine de Cariacica, que fica em Campo Grande.

 
18/01/2013
Vendedor internacional e gerente de controladoria. Os salários são bons. Quatro mil para o vendedor e dez mil para o gerente. Cadastro pelo site www.rhopen.com.br.

Vagas de estágio para estudantes de administração, ciências contábeis, pedagogia, matemática e letras. Ligue 3066-8070.

 
17/01/2013
As primeiras vagas de emprego do dia são para motoboys. Ligue 3317-9572.

O Outback do Shopping Vitória seleciona 30 profissionais e não precisa ter experiência. São vagas para recepcionista e atendente. O restaurante busca estudantes que morem na região e possam trabalhar durante o dia ou à noite. E há chances também para auxiliares de cozinha, de limpeza e organização do restaurante. Para esses cargos, é preciso ter ensino médio completo ou estar cursando, e ter no mínimo 18 anos. Ficou interessado? Então leve o seu currículo e uma foto, três por quatro, no restaurante do Shopping Vitória. Os atendimentos serão nos dias: 21 ou 22, próxima segunda e terça, de 15:00 às 16:00.

São mais de 30 oportunidades para analista de comunicação, assistente de qualidade, faturista, assistente administrativo, repositor, técnico de enfermagem do trabalho e representante comercial. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.


16/01/2013
A contratação é imediata para executivo de vendas. É preciso ter experiência e disponibilidade para viagens. Cadastro pelo site www.gelre.com.br.

Distribuidora da Serra contrata auxiliar administrativo, com ensino médio completo e experiência. Mande o seu currículo para oportunidades.sae@gmail.com.

300 vagas de emprego em padarias da Grande Vitória. São chances para confeiteiro, atendente e padeiro. Os salários chegam a 1.200 reais. Leve o seu currículo na sede do Sindipães. Anote o endereço: rua Rosa Vermelha, número 700, bairro Novo México, em Vila Velha.

 
14/01/2013
A Embratel seleciona 100 profissionais para o setor de atendimento. Interessados podem levar o currículo à rodovia do sol, 3700, em Itaparica, Vila Velha. O horário é de 08:00 às 13:00. Também é possível mandar para psicovva@brasilcenter.com.br.

Auxiliar de mecânico, gerente de loja, vendedor, e auxiliar de escritório. Ligue 2121-5210.

Motorista de carreta, com experiência. Ligue 3232-2300.

 
11/01/2013
Ajudante de carga e descarga. Os interessados devem procurar a Certari, no bairro de Lourdes, em Vitória. O endereço é: Rua Santa Rita de Cássia, número 34.

Analista contábil sênior e gerente de departamento financeiro. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

Auxiliar de produção, estagiário de publicidade e propaganda e auxiliar de almoxarifado. Mande o seu currículo para curriculo@pimpolho.com.br.
 
 
Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.