Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Prefeitura de Ibiraçu abre vagas para níveis fundamental, médio e superior

Estão abertas até esta terça-feira (23/10), as inscrições para o processo seletivo para a Prefeitura de Ibiraçu. São 36 vagas temporárias com salários que variam de R$ 630 a R$ 2.736, a depender do cargo.
 
Do total, 32 são para formação de cadastro de reserva e outras quatro imediatas. As oportunidades são para os níveis fundamental, médio e superior.

As chances de nível fundamental são para os cargos de recepcionista, servente, auxiliar de saúde bocal e pronto atendimento médico.

Para nível médio, as vagas disponíveis são para técnico de enfermagem, técnico de enfermagem - ESP e pronto atendimento e berçarista.

Já as oportunidades de nível superior são de médico clínico geral, médico clínico plantonista – para pronto atendimento, médico veterinário, enfermeiro, pediatra e professor MAMP A – para atuar na escola da rede municipal, na educação infantil e/ou séries iniciais.
 
 
Inscrições
As inscrições podem ser feitas, das 12h30 às 17h30, no Complexo Cultural Roque Peruch, localizado na Av. Conde’Eu, s/nº, no Centro da cidade.

Para se inscrever é necessário apresentar cópia e original do RG, diploma do histórico escolar, carteira funcional e/ou comprovante registro no Conselho de Classe, quando for necessário, além de comprovante de exercício profissional e de titulação.

Confira o edital
Fonte: Governo do ES, 22/10/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.