Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Agências do SINE abrem a semana com 1.492 vagas de emprego

segunda-feira, 22 de outubro de 2012
As Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (22/10), 1.492 chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Estado. São oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada.
As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do Sine.
 
A semana começa com 1.069 vagas de emprego em Cariacica. Entre elas, há 200 para pedreiro, 200 para ajudante de obras, 200 para armador de ferros e 200 para carpinteiro. Há também duas chances para pessoas com deficiência, para mecânico de auto em geral.

O município de Aracruz oferece 49 vagas. Dentre as oportunidades, 25 são para caldeireiro. Ainda no Norte do Estado, Linhares oferece 101 chances, paracostureira em geral e carregador e descarregador de caminhões.

Cachoeiro de Itapemirim está com 81 oportunidades de emprego, com destaque para serrador de mármore. O município de Guarapari oferta 83 chances de emprego esta semana, com destaque para ajudante de carga e motorista de entregas.

Em diversas áreas há também vagas para portadores de deficiência, que, para garantir uma vaga, devem procurar a agência do Sine em seu município.

Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências do Sine, que divulgam, todos os dias, as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

As vagas de emprego se encontram disponíveis nos sites: (maisemprego.mte.gov.br) e (www.es.gov.br), onde as oportunidades são atualizadas diariamente.

Fonte: Departamento de Impresa Oficial do ES.
Foto: Assessoria de Comunicação / SECTTI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.