Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 18 de julho de 2012

 Aos alunos dos cursos técnicos: Design de Interiores e Design de Móveis

Movinter será transmitida ao vivo pela internet

Movinter será transmitida ao vivo pela internet
Maior feira do setor moveleiro acontece de terça a sexta-feira em Mirassol e deve receber mais de 30 mil visitantes

Mirassol, julho de 2012 - A nona edição da MOVINTER – FEIRA DE MÓVEIS DO ESTADO DE SÃO PAULO será transmitida ao vivo pela internet pela primeira vez. Realizada pelo SIMM (Sindicato da Indústria do Mobiliário de Mirassol) e promovida pela Reed Multiplus, marca associada à Reed Exhibitions Alcantara Machado, a feira acontece de 17 a 20 de julho, no pavilhão da Interior Eventos, em Mirassol/SP.

"Essa interação é muito boa, pois além dos lojistas, as novidades dos nossos 130 expositores podem ser vistas por todo o mundo”, diz o diretor da Reed Multiplus, Augusto Balieiro, lembrando que a feira deve receber mais de 30 mil visitantes e movimentar cerca de R$ 200 milhões.

A transmissão online começou ontem (17/07), na abertura da feira. O serviço foi possível através de uma parceria com a empresa AmplitudeNet Soluções Informatizada, a Magic Site Internet e a Estação 104,9 FM. Segundo Igor Schiavinatto Pires, diretor da Amplitude Net, as imagens serão captadas por três câmaras, sendo que uma mostrará a entrada principal da feira, outra, dará uma visão panorâmica e a outra, as entrevistas feitas com personalidades e público em geral. A empresa é responsável também pela implantação de todo sistema de acesso à internet e de telefonia do evento.

Outra novidade desta edição da MOVINTER, é que será disponibilizado acesso WiFi de Alta Velocidade Gratuito para todos os visitantes e expositores durante os quatro dias de evento. Este benefício também foi viabilizado pela parceria com a AmplitudeNet Soluções Informatizadas e a Magic Site Internet Solutions.

A transmissão online também pode ser vista pelo site http://movinter.amplitudenet.com.br.

Serviço:
MOVINTER - 9 ª FEIRA DE MÓVEIS DO ESTADO DE SÃO PAULO
Data: 17 a 20 de julho de 2012 Hora: 13h às 20h Local: Pavilhão Interior Eventos -
Rod. Washington Luiz, KM 449 - Mirassol - SP

Sobre a MOVINTER
A MOVINTER - 9ª Feira de Móveis do Estado de São Paulo será realizada de 17 a 20 de julho, no Pavilhão da Interior Eventos, em Mirassol/SP. A feira é referência no setor e contará com de 130 expositores, com expectativa de receber mais de trinta mil pessoas nos quatro dias do evento. Na sua programação, a MOVINTER traz também a Rodada Internacional de Negócios, realizada pelo projeto Brazilian Furniture e pelo o SIMM (Sindicado da Indústria do Mobiliário de Mirassol), com o apoio da Abimóvel/Sindimam e da APEX Brasil - Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos. Em paralelo à feira ocorrerá o Encontro Nacional do Sebrae quando serão ministradas palestras, workshops e debates com temas relacionados a design, tecnologia e gestão e mercado. (www.movinter.com.br)

Fonte: Portal Moveleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.